segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novo Mídia de Luta! - em breve...

Depois de algumas discussões entre companheiros que colaboram com maior e menor intensidade, ou interessados em começar a participar do blog, decidimos iniciar uma nova fase, ampliando a simples divulgação de notícias de veículos alternativos à grande mídia e dos próprios movimentos populares.

Decidimos partir para uma experiência mais autoral, começando a cobrir e opinar sobre as atividades políticas em que nos envolvemos. As informações boicotadas das diversas manifestações, mobilizações e reflexões terão espaço no Mídia de Luta!.

Entrevistas semanais analisado temas debatidos pela grande mídia burguesa e os diversos interesses ocultos. Espaços sobre as lutas populares, sindicais, repressão e criminalização dos movimentos sociais, mídia, mundo do trabalho, polêmicas, análises do capital, entre outros temas.

Também nos aproximaremos de outras mídias alternativas, como o CMI, o Desacato.info, o Passa Palavra, o Brasil de Fato, Correio da Cidadania, a Radio Agência NP, rádios livres, entre outros.

Estamos à disposição das lutas populares. Sabemos que os meios de comunicação não são neutros, e que a grande mídia está claramente a serviço da classe dominante, usando o frágil disfarce da imparcialidade. Claramente nos posicionamos na defesa dos trabalhadores e de suas lutas, expondo as notícias por um ponto de vista anticapitalista.

Participe, contribua, divulgue. Informação à serviço da emancipação.

Mídia de Luta!

Nenhum comentário: